Perfil:

Mais uma a perder peso, mais de 40 anos, casada

Sempre “estou em dieta”, e como boa seguidora de dietas, sempre estou me boicotando, e recomeçando a dieta no dia seguinte, na segunda-feira, no mês daquela festa...
Com este blog espero conseguir um apoio das amigas blogueiras e todos que me visitarem para conseguir seguir minha dieta e realmente perder os quilinhos que tanto me incomodam, preciso que todos me ajudem a ter “perseverança” – adoro esta palavra. Então, todos estão convidados a me ajudar, comentando, dando dicas, ou mesmo um apoio moral. Abraço a todos.






Pesagens:
Data Peso Eliminado IMC
09/04 70,6 - 27,2
20/06 69,0-1,6 26,2
25/06 68,0-1,0 25,91
27/08 72,0+4,0 27,43
30/08 70,0-2,0 26,67
13/07 81,7+11,7 31,13
14/07 81,4-0,3 31,01
?????? ????????? ???



 

Estou há

1 dias!

sem cometer deslizes


Desde 13/07/2010!!!



 

Blogueiras e Blogueiros

meudiariodepeso - Flavinha
luemagrecendofeliz - Lu
clubedepeso - Clube
balancavirtual- Raquel Messou
seremosmagras - Geisa
diariodeumregime - Fofinha
line

Arquivos:


contador de visitas
contador de visitas Selinks:
relojes web gratis
.:. Balança Virtual .:.



Créditos:
Powered by Blogger



Todos que acessarem este blog poderão acompanhar comigo o meu caminho rumo à minha meta em emagrecer alguns muitos quilinhos, torcer por mim, sofrer comigo, enfim, emagrecer comigo, e satisfazer os desejos em ter um corpo legal. Aguardo seus comentários que serão um apoio para mim.



sábado, 14 de julho de 2007



Estudei a noite toda


Oi amigas,




Passei a noite toda no site da Cristiny on Line aprendendo a por brilho em imagem, achei demais. Lógico que pra muita gente isso é bobagem, faz de olho fechado, mas sabe como é, depois que eu nasci, ainda demorou muito tempo para existir computadores em todas as mesas das empresas, quanto mais em casa. Era tudo muito rudimentar, nossa, falar em máquina de escrever eletrônica era demais.


Mais eu não sou centenária não, só tenho 40. Mas quando a gente imagina o mundo eletrônico, parece até que isso faz milhares de anos. kkk


Bom, mas eu quero mesmo é mostrar o resultado da minha aulinha, achei liiiiindo. Vejam só...


Bjs, Rita



VIVER LIGHT emagreceu às 00:28

7 Comentários aqui.


Comments:
Ih! Acho que deu alguma coisa errada, ela não está brilhando no blog.
Alguém sabe o que houve?
Bjs. Rita
 
ficou bem bonitinho mesmo! agora para aprender outras coisas vai ser facim facim! bom final de semana
 
Oie.
To passando pra desejar um otimo fim de semana!
Bjus.
 
olá:)
brigada pelas palavras de apoio!
gostei muito de conhecer o teu cantinho e espero voltar cá mais vezes:)
também gosto ficar no computador a aprender coisinhas, mas não sei bem o que se passou com a sua imagem, será que está guardada no formato .gif ??? digo isto porque todas as imagens que vejo com movimento estão em gif!
mas também pode ter sido o blogger que a deixou assim, algumas vezes já fiz o upload de imagens em movimento e depois de postar ficaram paradas, não sei porquê :S
jinhuxx grandes***
 
Obrifada pela sua visita.
Adorei sua visita. Estamos na luta.Te ofereçomeu award.BJUS Volte mais vezes.
 
Rita, o blogspot é um chato para subir gifs...

Vc quer muito aprender a trabalhar com imagens? Eu aprendi em um grupo de estudos do Yahoo o Grupos PSP Brasil o Site deles é este: www.grupospspbrasil.com.br. Muiiiito Bom!!!
Beijocas
 
OIe
brigadin pela sua visitinha
adorei..
q bom q gosto do meu blog. ^^
q legal aprender novas coisas neh..
a primeira coisa q aprendi foi a colocar brilho.. ;)
me empolguei toda.. agora to cada vez mais aprendendo a fazer essas coisinhas...
fico mto lindin sim..
bjuss
 
Postar um comentário