Perfil:

Mais uma a perder peso, mais de 40 anos, casada

Sempre “estou em dieta”, e como boa seguidora de dietas, sempre estou me boicotando, e recomeçando a dieta no dia seguinte, na segunda-feira, no mês daquela festa...
Com este blog espero conseguir um apoio das amigas blogueiras e todos que me visitarem para conseguir seguir minha dieta e realmente perder os quilinhos que tanto me incomodam, preciso que todos me ajudem a ter “perseverança” – adoro esta palavra. Então, todos estão convidados a me ajudar, comentando, dando dicas, ou mesmo um apoio moral. Abraço a todos.






Pesagens:
Data Peso Eliminado IMC
09/04 70,6 - 27,2
20/06 69,0-1,6 26,2
25/06 68,0-1,0 25,91
27/08 72,0+4,0 27,43
30/08 70,0-2,0 26,67
13/07 81,7+11,7 31,13
14/07 81,4-0,3 31,01
?????? ????????? ???



 

Estou há

1 dias!

sem cometer deslizes


Desde 13/07/2010!!!



 

Blogueiras e Blogueiros

meudiariodepeso - Flavinha
luemagrecendofeliz - Lu
clubedepeso - Clube
balancavirtual- Raquel Messou
seremosmagras - Geisa
diariodeumregime - Fofinha
line

Arquivos:


contador de visitas
contador de visitas Selinks:
relojes web gratis
.:. Balança Virtual .:.



Créditos:
Powered by Blogger



Todos que acessarem este blog poderão acompanhar comigo o meu caminho rumo à minha meta em emagrecer alguns muitos quilinhos, torcer por mim, sofrer comigo, enfim, emagrecer comigo, e satisfazer os desejos em ter um corpo legal. Aguardo seus comentários que serão um apoio para mim.



quarta-feira, 18 de julho de 2007






Oi amigas,

Obrigada pela visitinhas e meus sinceros sentimentos aos gauchos, em especial a você Vera, que deixou seu recadinho, pelo acidente terrível da TAM. Infelizmente também havia uma pessoa de Londrina, mas com certeza nem se compara com a perda junto ao povo do RS.
É lamentável que se libere uma pista de aeroporto antes do término de suas obras somente para calar a boca de uma população que grita por socorro frente ao apagão aéreo.
Não se valoriza mais a vida humana, para o governo brasileiro o que interessa é somente a popularidade perante as classes menos favorecidas, enquanto o resto da população sofre todo tipo de descaso. Não sou contra absolutamente a programas governamentais, mas não podemos aceitar que este tipo de acidentes continuem ocorrendo por imperícia. Lógico que as empresas aéreas também não são santas, tem sua culpa. Agora quem puder me responder, porque todo vôo precisa passar por SP? Alguém sabe? Será que é só para os passageiro subsidiarem o transporte de cargas?
Nossa! Como somos tão pequenos....perante ao descaso. É realmente lamentável.


VIVER LIGHT emagreceu às 20:10

5 Comentários aqui.


Comments:
Amiga que bom sua visita!
Estou na luta para emagrcer,sempre que tiver dicas me passe.BJUS!
 
Oi amiga.
to passando pra desejar um otimo dia!
Coloquei um post bombastico no meu blog hoje.
passa la depois.
bjus.
 
"Quem descobriu um amigo, descobriu um tesouro. Agradeço a Deus por sua amizade!
Feliz Dia do Amigo.
Te ofereço meu award e meu link-me.BJUS
 
Amiga também adoro sua visita. Não sei fazer isso que você falou.
Bom fim de semana!BJUS!
 
Amiga que seu fim de semana seja de paz! Me mande sites que possa tirar coisas bonitas e blogs que possa participar!
BJUS!
 
Postar um comentário