Perfil:

Mais uma a perder peso, mais de 40 anos, casada

Sempre “estou em dieta”, e como boa seguidora de dietas, sempre estou me boicotando, e recomeçando a dieta no dia seguinte, na segunda-feira, no mês daquela festa...
Com este blog espero conseguir um apoio das amigas blogueiras e todos que me visitarem para conseguir seguir minha dieta e realmente perder os quilinhos que tanto me incomodam, preciso que todos me ajudem a ter “perseverança” – adoro esta palavra. Então, todos estão convidados a me ajudar, comentando, dando dicas, ou mesmo um apoio moral. Abraço a todos.






Pesagens:
Data Peso Eliminado IMC
09/04 70,6 - 27,2
20/06 69,0-1,6 26,2
25/06 68,0-1,0 25,91
27/08 72,0+4,0 27,43
30/08 70,0-2,0 26,67
13/07 81,7+11,7 31,13
14/07 81,4-0,3 31,01
?????? ????????? ???



 

Estou há

1 dias!

sem cometer deslizes


Desde 13/07/2010!!!



 

Blogueiras e Blogueiros

meudiariodepeso - Flavinha
luemagrecendofeliz - Lu
clubedepeso - Clube
balancavirtual- Raquel Messou
seremosmagras - Geisa
diariodeumregime - Fofinha
line

Arquivos:


contador de visitas
contador de visitas Selinks:
relojes web gratis
.:. Balança Virtual .:.



Créditos:
Powered by Blogger



Todos que acessarem este blog poderão acompanhar comigo o meu caminho rumo à minha meta em emagrecer alguns muitos quilinhos, torcer por mim, sofrer comigo, enfim, emagrecer comigo, e satisfazer os desejos em ter um corpo legal. Aguardo seus comentários que serão um apoio para mim.



sábado, 28 de julho de 2007



Oi



Nossa amigas, faz tempo que não coloco nenhum post, mas continuo naquela ansiedade em relação às mudanças no meu trabalho, aquelas que comentei a mais de um mês atrás. Isso envolve mudança de local de trabalho, se Deus quiser e vocês ajudarem a rezar por mim, uma possível promoção, rsrsr, dentre outras mudanças.

Com essa ansiedade toda adivinhem o que está acontecendo comigo? Tô devorando chocolate como uma louca. Eu e minha "boca nervosa não paramos um instante".

E nesta semana estou com visitas em casa, moro em apartamento, eu minha filha e meu marido, e neste final de semana recebemos minha irmã, suas 2 filhas, meu cunhado e minha mãe, vão ficar até o domingo, bom, aí não dá pra seguir dieta nenhuma, minha casa está uma loucura, crianças querendo bolo, bolacha, refri.....Sem falar que está um frio danado, geou as duas últimas noites, um horror.

Bom mas torçam por mim que em breve quero dar uma ótima notícia a vocês, e assim que tudo se acertar, quero me equilibrar um pouco mais e emagrecer, claro!

Quanto as visitinhas recebidas, obrigada mesmo, isso me dá a maior força. Quanto a ajudar na montagem de blog, desculpe Ro, mas eu não sei nadinha, também recebi ajuda para fazer o meu, foi a Valzinha que me ajudou. Fale com ela, ela é super legal, tenho certeza que vai te dar uma força.


Beijos a todas, Rita



VIVER LIGHT emagreceu às 09:51

8 Comentários aqui.


Comments:
Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhosBFS!BJUS!
 
OLA!!!!
BOM DIA..
TUDO BEM COM VC,TE VI EM BLOGS AMIGOS E VIM CORRENDO FAZER UMA VISITA, ACHEI MUITO LEGAL SUA META, PELO VISTO VC É MUITO SIMPATICA, TORSO POR VOCE,BEIJOS FICA COM DEUS E TENHA UM LINDO DIA DE SABADO .
 
Querida tia, vim retribuir a sua visitinha ao meu cantinho e agradecer o seu carinho por mim! Sempre que puder, apareça viu? Um big beijo carinhoso! °Ü° Para refletir: "A amizade verdadeira, conduz a Deus, sorri na alegria, consola na tristeza e alivia na dor." Autor desconhecidoºÜº

____________888888____________
____8888___88888888___8888____
___888888_8888888888_888888___
__888888888888888888888888___
___888888888888888888888888___
____8888888888888888888888____
_____88888888888888888888_____
_______8888888888888888_______
_________888888888888_________
______________**_______________
____####______**______####_____
___#######____**____#######____
____#######___**___#######_____
______######__**__######_______
________#####_**_#####_________
__________####**####___________
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Rita, meu amor, não se stresse a toa. Eu já engordei 02 kg pq minha irmã veio do rj com as filhas há uma semana e vão ficar até semana q vem. Já engordei 02 kg, mas se Deus permitir vou em emagrecer logo, logo. Um bjo, amiga!
 
Amizade será sempre.a primeira palavra do.poema que Deus continuará
a escrever, cada manhã, à humanidade.
BJKS!
 
ola td bem , tambem estou tentando mais nao e facil nao de jeito nenhum, mais muita força pra ti viu
bjinhos
 
admiro muito quem tem força de vontade em seguir direitinho uma dieta, ja tentei, tentei mas não consigo..eu acho que tudo é consequencia do fator financeiro, as pessoas dizem que dinheiro não traz felicidade... tenho certeza que não mas manda buscar urgentimente...rsrsrs
 
Postar um comentário