Perfil:

Mais uma a perder peso, mais de 40 anos, casada

Sempre “estou em dieta”, e como boa seguidora de dietas, sempre estou me boicotando, e recomeçando a dieta no dia seguinte, na segunda-feira, no mês daquela festa...
Com este blog espero conseguir um apoio das amigas blogueiras e todos que me visitarem para conseguir seguir minha dieta e realmente perder os quilinhos que tanto me incomodam, preciso que todos me ajudem a ter “perseverança” – adoro esta palavra. Então, todos estão convidados a me ajudar, comentando, dando dicas, ou mesmo um apoio moral. Abraço a todos.






Pesagens:
Data Peso Eliminado IMC
09/04 70,6 - 27,2
20/06 69,0-1,6 26,2
25/06 68,0-1,0 25,91
27/08 72,0+4,0 27,43
30/08 70,0-2,0 26,67
13/07 81,7+11,7 31,13
14/07 81,4-0,3 31,01
?????? ????????? ???



 

Estou há

1 dias!

sem cometer deslizes


Desde 13/07/2010!!!



 

Blogueiras e Blogueiros

meudiariodepeso - Flavinha
luemagrecendofeliz - Lu
clubedepeso - Clube
balancavirtual- Raquel Messou
seremosmagras - Geisa
diariodeumregime - Fofinha
line

Arquivos:


contador de visitas
contador de visitas Selinks:
relojes web gratis
.:. Balança Virtual .:.



Créditos:
Powered by Blogger



Todos que acessarem este blog poderão acompanhar comigo o meu caminho rumo à minha meta em emagrecer alguns muitos quilinhos, torcer por mim, sofrer comigo, enfim, emagrecer comigo, e satisfazer os desejos em ter um corpo legal. Aguardo seus comentários que serão um apoio para mim.



sábado, 21 de julho de 2007



Tô roxa de Inveja!!!



Brincadeirinha,


Nossa! Amigas, que vem a ser esta barriga da Xuxa?

Eu estou com 40 anos, me sinto uma jovem senhora sedentária, mas a Xuxa, tá com a bola toda, aos 44 parece uma garota de 22, que maravilha!

Lógico que não dá pra comparar os cuidados que ela tem com o corpo dela, o tempo dedicado à beleza, e tudo mais. Mas eu queria tanto, tanto mesmo alcançar um corpo destes, essa barriga então...Não dá nem pra falar, só olhar e babar,kkkk

Abraços, Rita


VIVER LIGHT emagreceu às 18:27

10 Comentários aqui.


Comments:
Amiga bom domingo!
BJUS!
 
Isso são anos e anos de alimentação correta, sem frituras, muita malhaçao... Afe!!!
Beijocas
 
Amiga seu blog esta lindo. Venha me visitar.Deus abençoe sua semana!
BJUS!
Quarta começo minha RA.
 
Oi Rita! Também já passei dos 40 e continuo sonhando com uma barriga assim. Hehehe! Um dia a gente chega lá! Dei uma sumida do blog, mas já estou de volta. E você como vai? Está malhando?
Mil beijinhos,
 
Amiga Boa noite! Adoro sua visita!BJUS!
 
Menina, a Xuxa é uma ofensa!kkkkkkkkkk!
Mas ela tá linda mesmo, mas é muito R$ pra ela conseguir ficar assim. Mas a gente não precisa de dinheiro pq temos força de vontade. E vc, aliás, nos, vamos chegar lá. até mai do q lá! Um grande bjo, rita!
 
Oi Rita.

Eu to roxa tb...rsrs!

Mais ela não conseguiu essa bariga da noite para o dia?

Vou atraves de alimentação correta e com cirugias!

Vai chegar a nossa vez!

Bjus e boa semana!
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Amiga adoro visitar seu blog. Está tudo bemn?BJUS!
 
Amiga Estou precisando de ajuda pra terminar meu blog. Se puder me ajudar, me fale! Bom Fim de semana!BJUS!
 
Postar um comentário