Perfil:

Mais uma a perder peso, mais de 40 anos, casada

Sempre “estou em dieta”, e como boa seguidora de dietas, sempre estou me boicotando, e recomeçando a dieta no dia seguinte, na segunda-feira, no mês daquela festa...
Com este blog espero conseguir um apoio das amigas blogueiras e todos que me visitarem para conseguir seguir minha dieta e realmente perder os quilinhos que tanto me incomodam, preciso que todos me ajudem a ter “perseverança” – adoro esta palavra. Então, todos estão convidados a me ajudar, comentando, dando dicas, ou mesmo um apoio moral. Abraço a todos.






Pesagens:
Data Peso Eliminado IMC
09/04 70,6 - 27,2
20/06 69,0-1,6 26,2
25/06 68,0-1,0 25,91
27/08 72,0+4,0 27,43
30/08 70,0-2,0 26,67
13/07 81,7+11,7 31,13
14/07 81,4-0,3 31,01
?????? ????????? ???



 

Estou há

1 dias!

sem cometer deslizes


Desde 13/07/2010!!!



 

Blogueiras e Blogueiros

meudiariodepeso - Flavinha
luemagrecendofeliz - Lu
clubedepeso - Clube
balancavirtual- Raquel Messou
seremosmagras - Geisa
diariodeumregime - Fofinha
line

Arquivos:


contador de visitas
contador de visitas Selinks:
relojes web gratis
.:. Balança Virtual .:.



Créditos:
Powered by Blogger



Todos que acessarem este blog poderão acompanhar comigo o meu caminho rumo à minha meta em emagrecer alguns muitos quilinhos, torcer por mim, sofrer comigo, enfim, emagrecer comigo, e satisfazer os desejos em ter um corpo legal. Aguardo seus comentários que serão um apoio para mim.



terça-feira, 17 de julho de 2007



TRAGÉDIA




Nossa gente!

Estou chocada, estou assistindo o acidente da TAM, que horror!
Eu ia escrever sobre meu dia, minha dieta e outras coisas mais, mas fiquei totalmente sem palavras por causa do ocorrido, parece que quando existe algo assim, as outras coisas perdem um pouco a razão de ser. Deus que abençoe as pessoas que estavam no avião. Rezemos por elas.

Grande abraço a todos, Rita


Abaixo segue o comunicado oficial da TAM:

************************************************************************************
17/07/2007 - 19h52
Leia íntegra do comunicado divulgado pela TAM


da Folha Online
A TAM divulgou na noite desta terça-feira um comunicado sobre o acidente ocorrido no aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. Não há informações sobre vítimas. Confira a íntegra do comunicado:
"A aeronave da TAM Airbus A320, vôo JJ 3054, que partiu de Porto Alegre, às 17h16, com destino ao aeroporto de Congonhas (SP), sofreu acidente no pouso no aeroporto em São Paulo.
Neste momento não podemos determinar a extensão dos danos ou de possíveis lesões sofridas pelos ocupantes do avião, passageiros e tripulantes. Uma equipe da TAM já está no local e outros técnicos da companhia estão a caminho. A assistência de emergência também está sendo prestada pelo Corpo de Bombeiros, Infraero e outras autoridades aeronáuticas.
A TAM já ativou seu Programa de Assistência às Vítimas e Familiares e disponibilizou um número de chamadas gratuitas voltado para o atendimento aos familiares dos passageiros e tripulantes deste vôo: 0800 117900.
Qualquer outra informação relevante será comunicada imediatamente pela TAM."

Os créditos dos gifts é da http://www.conselhonet.com.br/


VIVER LIGHT emagreceu às 20:08

2 Comentários aqui.


Comments:
Oi amiga passei aqui no teu blog para conhecer , como percebi que es uma pessoa bem legal , amiga sou gaucha e estou terrivemente triste com que aconteceu pois não é facil não saber a lista da uma dor no coração bjs
 
Amiga meu blog esta com problema e não sei consertar.Estou fazendo outro rm-ornellas.zip.net BJUS!
 
Postar um comentário