Perfil:

Mais uma a perder peso, mais de 40 anos, casada

Sempre “estou em dieta”, e como boa seguidora de dietas, sempre estou me boicotando, e recomeçando a dieta no dia seguinte, na segunda-feira, no mês daquela festa...
Com este blog espero conseguir um apoio das amigas blogueiras e todos que me visitarem para conseguir seguir minha dieta e realmente perder os quilinhos que tanto me incomodam, preciso que todos me ajudem a ter “perseverança” – adoro esta palavra. Então, todos estão convidados a me ajudar, comentando, dando dicas, ou mesmo um apoio moral. Abraço a todos.






Pesagens:
Data Peso Eliminado IMC
09/04 70,6 - 27,2
20/06 69,0-1,6 26,2
25/06 68,0-1,0 25,91
27/08 72,0+4,0 27,43
30/08 70,0-2,0 26,67
13/07 81,7+11,7 31,13
14/07 81,4-0,3 31,01
?????? ????????? ???



 

Estou há

1 dias!

sem cometer deslizes


Desde 13/07/2010!!!



 

Blogueiras e Blogueiros

meudiariodepeso - Flavinha
luemagrecendofeliz - Lu
clubedepeso - Clube
balancavirtual- Raquel Messou
seremosmagras - Geisa
diariodeumregime - Fofinha
line

Arquivos:


contador de visitas
contador de visitas Selinks:
relojes web gratis
.:. Balança Virtual .:.



Créditos:
Powered by Blogger



Todos que acessarem este blog poderão acompanhar comigo o meu caminho rumo à minha meta em emagrecer alguns muitos quilinhos, torcer por mim, sofrer comigo, enfim, emagrecer comigo, e satisfazer os desejos em ter um corpo legal. Aguardo seus comentários que serão um apoio para mim.



domingo, 26 de agosto de 2007



DESINTOXICANDO


Estas são as abóboras Cabotiãs, elas tem a casca bem dura, e podem ser consumidas com a casca, por dentro são bem alaranjadas e depois de cozidas são muito macias e adocicadas.


Desintoxicando o organismo

Fiz a sopa de cabotiã e me alimentarei deste alimento pelos próximos 10 dias. Bom, como já comentei no post anterior, uma amiga foi a um médico ortomolecular muito bem conceituado, e ele costuma receitar esta sopa para desintoxicar o organismo antes de passar os medicamentos.
Mesmo sem ir ao médico, resolvi fazer a dieta. Bom, ela consiste na alimentação com a sopa durante 10 dias no almoço e no jantar. A sopa deve ser feita com uma carne magra e um pouco dura, dessas que devem ser cozidas na panela de pressão e podemos acrescentar verduras ou legumes, desde que não sejam raízes, como batata, cenoura, beterraba...
Então eu fiz assim:
- Refoguei a carne em algumas gotas de óleo (duas ou três gotas)
- Acrescentei alho e temperos e depois coloquei abóbora e salsão.
- Coloquei água e fechei a panela, em alguns minutos estava pronto.
Ficou delicioso, mas guardei para iniciar amanhã.
A dieta consiste em tomar café da manhã normalmente, (isso que dizer moderadamente), aquele café da manhã normal do tipo duas torradas, leite desnatado e requeijão light. Bom, nisso todas nós sabemos como regrar, geralmente não é no café da manhã que jacamos.
No meio da manhã e à tarde podemos fazer um lanchinho light, tipo uma torrada com chá, por exemplo. À noite tomamos a sopa novamente.
Minha amiga perdeu alguns quilos com isso, nestes dias o médico sugeriu até que não comesse frutas, por causa da frutose.
Vejam bem, isso é uma desintoxicação que não deve ser seguida por mais de 10 dias. Depois disso, o ideal é fazer boas escolhas na alimentação, ingerindo toda a pirâmide alimentar com parcimônia, ou seja, sem exageros.
Creio que assim conseguirei botar minha vida nos trilhos novamente, porque tenho sido muito bondosa comigo em minha RA, sempre me permito docinhos, chocolatinhos,... Desta vez pretendo ser radical, se eu conseguir passar os 10 dias me desintoxicando, creio que engrenarei finalmente na dieta. Afinal, o verão está próximo, ou eu tomo jeito agora, ou vou me arrepender quando for comprar o próximo biquíni, de novo!


VIVER LIGHT emagreceu às 22:31

1 Comentários aqui.


Comments:
ôpa, isso mesmo, rita! Amanhã vc começa firma e vai relatando pq caso eu encontre a bendita abóbora, vou fazer tb. Bjuxxxxxxx!
 
Postar um comentário