Perfil:

Mais uma a perder peso, mais de 40 anos, casada

Sempre “estou em dieta”, e como boa seguidora de dietas, sempre estou me boicotando, e recomeçando a dieta no dia seguinte, na segunda-feira, no mês daquela festa...
Com este blog espero conseguir um apoio das amigas blogueiras e todos que me visitarem para conseguir seguir minha dieta e realmente perder os quilinhos que tanto me incomodam, preciso que todos me ajudem a ter “perseverança” – adoro esta palavra. Então, todos estão convidados a me ajudar, comentando, dando dicas, ou mesmo um apoio moral. Abraço a todos.






Pesagens:
Data Peso Eliminado IMC
09/04 70,6 - 27,2
20/06 69,0-1,6 26,2
25/06 68,0-1,0 25,91
27/08 72,0+4,0 27,43
30/08 70,0-2,0 26,67
13/07 81,7+11,7 31,13
14/07 81,4-0,3 31,01
?????? ????????? ???



 

Estou há

1 dias!

sem cometer deslizes


Desde 13/07/2010!!!



 

Blogueiras e Blogueiros

meudiariodepeso - Flavinha
luemagrecendofeliz - Lu
clubedepeso - Clube
balancavirtual- Raquel Messou
seremosmagras - Geisa
diariodeumregime - Fofinha
line

Arquivos:


contador de visitas
contador de visitas Selinks:
relojes web gratis
.:. Balança Virtual .:.



Créditos:
Powered by Blogger



Todos que acessarem este blog poderão acompanhar comigo o meu caminho rumo à minha meta em emagrecer alguns muitos quilinhos, torcer por mim, sofrer comigo, enfim, emagrecer comigo, e satisfazer os desejos em ter um corpo legal. Aguardo seus comentários que serão um apoio para mim.



domingo, 2 de setembro de 2007



DICAS



Gente, aqui vão algumas dicas que o médico deu pra minha amiga e obviamente eu copiei e estou tentando seguir, pois pelo que sei os resultados são compensatórios.


- Praticar a técnica mastigatória com 35 mastigações/porção até o completo domínio da mesma, porque a mastigação correta proporciona mecanismo digestivo fisiológico desejável, integrando o cérebro, glândulas e todos os órgãos, uma harmonia biológica. Logo, a ingestão diária tende a diminuir a 35% da atual;


- Fazer desintoxicação com a abóbora cabotiã durante 10 dias;


- Após, realizar dieta hiperprotéica por 30 dias;


- É proibido ficar com fome;


- Fazer até 6 pequenas refeições diárias;


- Praticar exercício físico diariamente;


-Não esquecer que o tratamento ortomolecular depende de três fatores importantes: Dieta inteligente com a técnica mastigatória, exercícios para auxiliar a queima de gorduras e suplementação nutricional.


Vou contar pra vocês os medicamentos que ele receitou, mas atenção, estes são para o caso dela, que faz reposição hormonal, e não sei se estes remédios são liberados para uso a todos. Também tenho que informar que antes de receitar o médico fez um exame de sangue nela, no consultório mesmo e descobriu suas deficiências.


1) TIRATRICOL 0,350 mg - 1 cápsula antes do café da manhã, almoço e jantar.

2) GOMA GUAR 2,0 g - PASSIFLORA 700 MG - 1 dose às 10 e 16 horas, ingerindo 3 copos de águas gelada.

3) Proteína Isolada de Soja NATH - 2 colheres de sopa no café da manhã e ao deitar.

4) Zinco/Níquel/Cobalto OLIGOMED - Tomar 15 gotas em jejum, antes do almoço e jantar.

5) L-tirosina - 750 mg

- Asiaticoside - 10 mg

- L-triptofano - 600 mg

- Vitamina B6 - 1 mg

- Vitamina B12 - 1 mg

- Ácido Fólico - 2 mg

- Niacinamida - 200 mg

Tomar 1 dose 5 minutos antes do café, almoço e jantar. Ingerir com 2 copos de água.

6) Flax Ômega 3 (linho dourado) - Dissolver 3 colheres em água, leite ou chá ao dia.

7) BUGROON 500 mg - Tomar 1 cápsula 5 minutos antes das principais refeições.


Bom gente, a receita é essa, eu já usava linhaça, mas atenção, tem que ser a linhaça triturada. Dá pra colocar na sopa também. Comprei também o BUGROON, afinal, não custa tentar. Quanto aos outros medicamentos não vou arriscar, acho que é muito pessoal. Bom, também dá pra pesquisar e saber qual a função de cada um dos remédios.


Quanto à sopa, já comentei que fiz com alho poró, espinafre, agora fiz táambém com couve, fica uma delícia. Mas o modo de fazer é o seguinte:


- Refogue cebola, alho e carne magra em algumas gotinhas de óleo ( eu uso 2 ou 3 gotas);

- Coloque o cabotiã já picado e descascado (ah! tinham me dito que podia ser com casca, mas achei a casca meio amarga), em seguida coloque água e feche a panela de pressão;

- Após uns 3 minutos que a panela estiver com pressão, pode resfriá-la e abrí-la, aí coloque o que quiser junto (como espinafre, couve, brócolis, só não pode colocar raízes, como batata, cenoura...), coloque os temperos que desejar, sal e deixe ferver mais um pouco.

- Salpique cheiro verde por cima e delicie-se.

- Ah! como sou rebelde, costumo colocar um pouco de queijo ralado por cima, kkkk


Grande abraço e boa sorte a todas.


VIVER LIGHT emagreceu às 15:22

2 Comentários aqui.


Comments:
Oi, querida! Poxa, que bom q tá dando certo a abóbora. por aki ainda. não a encontrei. Um bjo, querida!
 
oie passei só pra te desejar um otimo feriadão beijos
 
Postar um comentário