Perfil:

Mais uma a perder peso, mais de 40 anos, casada

Sempre “estou em dieta”, e como boa seguidora de dietas, sempre estou me boicotando, e recomeçando a dieta no dia seguinte, na segunda-feira, no mês daquela festa...
Com este blog espero conseguir um apoio das amigas blogueiras e todos que me visitarem para conseguir seguir minha dieta e realmente perder os quilinhos que tanto me incomodam, preciso que todos me ajudem a ter “perseverança” – adoro esta palavra. Então, todos estão convidados a me ajudar, comentando, dando dicas, ou mesmo um apoio moral. Abraço a todos.






Pesagens:
Data Peso Eliminado IMC
09/04 70,6 - 27,2
20/06 69,0-1,6 26,2
25/06 68,0-1,0 25,91
27/08 72,0+4,0 27,43
30/08 70,0-2,0 26,67
13/07 81,7+11,7 31,13
14/07 81,4-0,3 31,01
?????? ????????? ???



 

Estou há

1 dias!

sem cometer deslizes


Desde 13/07/2010!!!



 

Blogueiras e Blogueiros

meudiariodepeso - Flavinha
luemagrecendofeliz - Lu
clubedepeso - Clube
balancavirtual- Raquel Messou
seremosmagras - Geisa
diariodeumregime - Fofinha
line

Arquivos:


contador de visitas
contador de visitas Selinks:
relojes web gratis
.:. Balança Virtual .:.



Créditos:
Powered by Blogger



Todos que acessarem este blog poderão acompanhar comigo o meu caminho rumo à minha meta em emagrecer alguns muitos quilinhos, torcer por mim, sofrer comigo, enfim, emagrecer comigo, e satisfazer os desejos em ter um corpo legal. Aguardo seus comentários que serão um apoio para mim.



domingo, 9 de setembro de 2007



Vou participar!!!



Bom, tudo vale a pena quando a alma não é pequena, precisamos tentar tudo o que pode nos ajudar a detonar milhares de quilos.









VIVER LIGHT emagreceu às 18:41

4 Comentários aqui.


Comments:
Oi amiga!

Vim aqui desejar uma linda semana pra vc!

Estou com novidades, passa lá no blog depois!

beijos!
 
Oi, Ritinha! Obg elas visitinhas no meu velho bloguinho... rs! Olha, posso copiar essa figura da tua semana. Acho q vou te acompanhar nessa caminhada nova. Um bjo, querida!
 
Oie!!!

Voltei!!!
Adorei seu objetivo e a imagem!!
Tenho certeza que logo logo vc estara maravilhosa e magra!!!

Bjinhos
 
Querida Rita, não desista... tenho certeza que você conseguirá ficar mais linda, mais magrinha, mais tudo!
Ana
 
Postar um comentário