Perfil:

Mais uma a perder peso, mais de 40 anos, casada

Sempre “estou em dieta”, e como boa seguidora de dietas, sempre estou me boicotando, e recomeçando a dieta no dia seguinte, na segunda-feira, no mês daquela festa...
Com este blog espero conseguir um apoio das amigas blogueiras e todos que me visitarem para conseguir seguir minha dieta e realmente perder os quilinhos que tanto me incomodam, preciso que todos me ajudem a ter “perseverança” – adoro esta palavra. Então, todos estão convidados a me ajudar, comentando, dando dicas, ou mesmo um apoio moral. Abraço a todos.






Pesagens:
Data Peso Eliminado IMC
09/04 70,6 - 27,2
20/06 69,0-1,6 26,2
25/06 68,0-1,0 25,91
27/08 72,0+4,0 27,43
30/08 70,0-2,0 26,67
13/07 81,7+11,7 31,13
14/07 81,4-0,3 31,01
?????? ????????? ???



 

Estou há

1 dias!

sem cometer deslizes


Desde 13/07/2010!!!



 

Blogueiras e Blogueiros

meudiariodepeso - Flavinha
luemagrecendofeliz - Lu
clubedepeso - Clube
balancavirtual- Raquel Messou
seremosmagras - Geisa
diariodeumregime - Fofinha
line

Arquivos:


contador de visitas
contador de visitas Selinks:
relojes web gratis
.:. Balança Virtual .:.



Créditos:
Powered by Blogger



Todos que acessarem este blog poderão acompanhar comigo o meu caminho rumo à minha meta em emagrecer alguns muitos quilinhos, torcer por mim, sofrer comigo, enfim, emagrecer comigo, e satisfazer os desejos em ter um corpo legal. Aguardo seus comentários que serão um apoio para mim.



domingo, 4 de novembro de 2007



Estou contente hoje!



Este final de semana passei com minha família, pais, irmãs, sobrinhas....Só faltou meu irmão, mas tudo bem, era aniversário do meu pai, foi legal, mas choveu muuiiiito.

O regime já sabem né, continua na mesma, ou seja 0 (zero).

Esta semana visitei uma academia CURVES, alguém conhece? Achei o método diferente, mas não sei se me adapto, vou fazer uma aula teste na terça, se alguém tiver dicas, adoraria saber mais sobre isto.

Ah! Lú e Geisa, muito obrigada pela força! Estou mesmo precisando. Me identifico muito com vocês, agora só falta eu conseguir chegar onde vocês chegaram e aí caminharmos juntas, nós e as demais colegas que nos visitam.

Grande abraço a todas.


VIVER LIGHT emagreceu às 14:27

2 Comentários aqui.


Comments:
Oi Rita!
Você vai conseguir sim! E pelo que vejo, já está dando o primeiro passo, ao procurar se informar sobre essa academia. Nunca fiz a Curves não, mas ouço falar bem. É isso aí amiga, já saiu da inércia, agora e continuar caminhando rumo aos seus objetivos, um passo de cada vez.
Mil beijinhos,
 
Oi Rita, td bem? vi um comentário seu no blog da Larissa sobre o efeito platô, dai vim aki ler seu blog, vc faz vigilantes ou a dieta da proteína?
Nao ficou claro p mim. Vc sabe como se livrar do efeito platô, acho q to estacionada tb, bjus!
 
Postar um comentário